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Nós da Serifa Editora e Comunicação sabemos que você se preocupa com a forma como suas informações pessoais são usadas e compartilhadas, e levamos sua privacidade a sério.

 

Coletamos os dados necessários para oferecer aos nossos clientes uma experiência de uso mais personalizada, e para os usuários que realizarem compras, de possuir as informações necessárias para a emissão de notas fiscais e envio do pedido.

 

Asseguramos que estamos comprometidos com a proteção da sua privacidade. Nossa loja utiliza a plataforma Wix.com que nos permite vender produtos e serviços para os nossos clientes. O Wix.com armazena as suas informações em servidores seguros por firewall.

 

Todas as entradas de pagamento direto oferecidas pelo Wix.com e usados por nossa empresa aderem aos padrões definidos pelo PCI-DSS, gerenciados pelo PCI Security Standards Council, que é um esforço conjunto de marcas como Visa, MasterCard, American Express e Discover. Os requisitos do PCI-DSS ajudam a garantir o manuseio seguro das informações de cartão de crédito pela nossa loja e seus provedores de serviços.

 

 

 

Que tipos de informação são coletadas?

Nós recebemos, coletamos e arquivamos as informações que você adiciona em nosso site ou nos fornece de qualquer outra forma. Além disso, nós coletamos o endereço IP utilizado para conectar o seu computador à Internet; dados de login; endereço de email; senha; informações do computador e internet e histórico de compra. Nós poderemos utilizar ferramentas para medir e coletar informações de navegação, incluindo o tempo de resposta das páginas, tempo total da visita em determinadas páginas, informações de interação com página e os métodos utilizados para deixar a página. Nós também coletamos informações de identificação pessoal (incluindo nome, email, senha, meios de comunicação); detalhes de pagamento (incluindo informações de cartão de crédito), comentários, feedback, recomendações e perfil pessoal. 

 

 

Como as informações são coletadas?

Quando você realiza uma transação em nosso site, como parte do procedimento, nós coletamos as informações pessoais fornecidas como o seu nome, endereço e endereço de email. As suas informações pessoais serão utilizadas para as ações específicas citadas abaixo apenas.

 

 

Por que essas informações são coletadas?

As informações são coletadas para prestarmos o melhor serviço aos nossos clientes e usuários do seguinte modo:

  • Para prestar e operar os Serviços;

  • Para fornecer aos nossos usuários assistência ao cliente contínua e suporte técnico;

  • Para poder entrar em contato com nossos visitantes e usuários com avisos gerais ou personalizados relacionados a serviços e mensagens promocionais;

  • Para criar dados estatísticos agregados e outras informações não pessoais agregadas e/ou inferidas, que podem ser usadas por nós ou por nossos parceiros comerciais para prestar e melhorar nossos respectivos serviços;

  • Para cumprir quaisquer leis e regulamentos aplicáveis.

 

 

Como nos comunicamos com os visitantes do site?

Nós poderemos entrar em contato para notificá-lo a respeito de sua conta, para ajudá-lo a resolver alguma questão relacionada à sua conta, para solucionar uma disputa de pagamento, para coletar taxas ou dívidas, para pesquisas ou questionários, para novidades sobre nossa empresa ou para qualquer outro motivo que seja necessário revisar o nosso contrato, de acordo com as leis locais. Para isso, poderemos entrar em contato via email, telefone, mensagens de texto e correio.

 

 

Quais cookies utilizamos?

Nosso site é hospedado no Wix.com que usa cookies por motivos importantes como:

  • Proporcionar uma ótima experiência visitantes e clientes.

  • Identificar usuários registrados em nosso site

  • Monitorar e analisar o desempenho, a operação e a eficácia da plataforma Wix.

  • Garantir que nossa plataforma seja segura para uso. 

 

Os cookies utilizados pelo Wix.com são:

  • XSRF-TOKEN (Essencial – duração: sessão) - Usado por motivos de segurança

  • hs (Essencial – duração: sessão) - Usado por motivos de segurança

  • svSession (Essencial – duração: 12 meses) - Usado em conexão com o login do usuário

  • SSR-caching (Essencial – duração: 1 minuto)- Usado para indicar o sistema a partir do qual o site foi renderizado

  • _wixCIDX (Essencial – duração: 3 meses)- Usado para monitoramento/depuração do sistema

  • _wix_browser_sess (Essencial – duração: sessão) - Usado para monitoramento/depuração do sistema

  • consent-policy (Essencial – duração: 12 meses) - Usado para parâmetros do banner de cookie

  • smSession (Essencial – duração: sessão) - Usado para identificar membros do site conectados

  • TS * (Essencial – duração: sessão) - Usado por motivos de segurança e anti-fraude

  • bSession (Essencial – duração: 30 minutos) - Usado para medir a eficácia do sistema

  • fedops.logger.X (Essencial – duração: 12 meses) - Usado para medir a estabilidade/eficácia

 

Também utilizamos o Google Analytics para entender sua navegação e melhorar sua experiência de uma forma geral. Veja aqui Política de Privacidade do Google.

 

 

Links úteis para a configuração de cookies:

Os links a seguir explicam como acessar as configurações de cookies em vários navegadores:

            •          Configurações de cookies no Firefox 

            •          Configurações de cookies no Internet Explorer 

            •          Configurações de cookies no Google Chrome 

            •          Configurações de cookies no Safari (OS X) 

            •          Configurações de cookies no Safari (iOS) 

            •          Configurações de cookies no Android 

 

Para optar por não ser monitorado pelo Google Analytics em todos os sites, acesse este link: https://tools.google.com/dlpage/gaoptout?hl=pt-BR

 

 

 

Atualização da Política de Privacidade

Nós temos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, portanto consulte regularmente. As alterações e esclarecimentos serão imediatamente colocadas em práticas após a alteração em nosso site. Caso realizarmos mudanças referentes aos materiais dessa política, você será notificado para que esteja ciente das informações que coletamos e como as utilizamos. 

 

 

Se você quiser acessar, corrigir ou excluir qualquer informação que tenhamos coletado sobre você, fique à vontade para contatar-nos pelo email deodoro@serifacomunica.com.br ou telefone (17) 99167-5408.

 

O acesso ao site só é permitido para maiores de 18 anos.

 

Ao prosseguir na navegação você concorda com esta Política de Privacidade.

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